Colocando lv e itens ao logar pela 1º vez

1º Pelo Filezzila, winscp ou porqualquer programa q vc use, entre no seu servidor,
e vai ate essa pasta

/usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/quest/object/notarget/letter

e localize o arquivo

main_quest_lv1.gotoinformation

e edite ele.

16 Comentários de "Colocando lv e itens ao logar pela 1º vez"

  1. Anônimo disse:

    meu FileZilla dá erro, ajuda-me pf

    meu mail é danikeh_1997@hotmail.com

    Anônimo disse:

    * meu FileZilla dá erro, ajuda-me pf

    meu mail é danikeh_1997@hotmail.fr

    Anônimo disse:

    se eu for no Navicat como que eu faço?

    Anônimo disse:

    navicat??

    Anônimo disse:

    Ola meu filezila da esse erro
    Estado: A ligar a 5.**.**.100:21 ...
    Estado: Ligação estabelecida, à espera da mensagem de boas-vindas ...
    Erro: Não foi possível ligar ao servidor
    Estado: À espera para voltar a tentar ...
    Estado: A ligar a 5.**.**.100:21 ...
    Estado: Ligação estabelecida, à espera da mensagem de boas-vindas ...
    Erro: Não foi possível ligar ao servidor

    O meu filezila da esse erro se alguem me puder ajudar que mande comentario.

    Anônimo disse:

    em relação ao FileZilla, voces têm de sacar o navicat na net ... Um que tem um simbolo vermelho, senao nao funciona...

    Depois seguem as instruções de um tutorial deste sait (:

    Anônimo disse:

    no filezilla tens de ir a configs e mudar o tempo de espera de 20 para 100 se nao nao da
    Cumpz

    Anônimo disse:

    me add ae pois naum sei como fazer este exercicio weltonribeiro14@hotmail.com

    Anônimo disse:

    Pessoal é assim eu fiz isso editei isso direitinho e fiz reboot ao server e não comemçou com as coisas que eu pos para começar. Se alguém souber qual é o problema me adicionem no skype
    fafe1995.

    Rui Jorge disse:

    oi pessoal, como é que edito o ficheiro???
    Ajuda me sfffff

    [ADM]Ice disse:

    [SGM]Speed é um filho da puta

    Anônimo disse:

    obrigado mano muito bom

    Anônimo disse:

    como faxo pa por cenas kd logo no inventario plo navicat?

    Anônimo disse:

    kual e a parte para por o lvl e ke nao encontro :(

    Anônimo disse:

    level 43? aff esperava 99 -.-

    dhiego disse:

    Galera como eu adiciono item para jogador que entra pela primeira vez... tipo espada lvl +9 e armadura lvl 0??
    quando entra pela primeira vez

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer