Colocando NPC para dar skills P

Ola pessoal! Estou hoje mais uma vez aqui pra mostrar pra vocês minha nova descoberta... Recentemente estava procurando algumas coisas legais para colocar em meu servidor de Metin, quando achei o NPC que da skills P. Encontrei dois grandes problemas nele, o primeiro é que são funciona com chars de GM e o segundo é que você tem q escolher sua classe ao entrar no NPC.
Bom... Embora programo pouco em LUA, estudei um pouco as funções do Metin e achei enfim a solução!
O tutorial e método de instalação é o mesmo.




O (Soon) Vai dar skills P para os players ( Terá que ter lvl 50 e uma quantia de gold)
Link do script corrigido:


Agora não tem mais aquele monte de arquivos, são somente 3. Este script faz a verificação de classe, o próprio script já vê a classe e da as skills certas.

16 Comentários de "Colocando NPC para dar skills P"

  1. oOoOo disse:

    ae tpw eu jogo um mt2 privete q tem ele + tpw ele n da tdas as skills P para shaman relampago...
    eh assim msmo ou eh erro desse servi q eu jogo ?

    Obscure disse:

    É assim mesmo, só da 5 skill P 6 não dá (:

    oOoOo disse:

    + da sim 6 pq os shuras tem tdas as 6 skills P e shaman so dragao q da as 6 P relampago so 5 P -.-

    RaZac disse:

    Nice...é pena só dar para GM's. Para players normais o Npc tira dinheiro mas nao dá skills xD.
    Isto porque na configuração do NPC está assim: ...setsk [ID da skill]; setksk [ID da skill], etc... e isto sao codigos GM (logo e preciso ser GM pa receber skills P desse NPC). Para dar skills P a Players normais tinha que tar: setskillother [Nome do char] [ID da skill] - o que é impossivel por pois num server privado há muitos chars =)

    Anônimo disse:

    como eu uso isto

    Obscure disse:

    Assista o vídeo (: e siga o tuto.

    Anônimo disse:

    verdade so da skills pa gm

    Obscure disse:

    NPC Corrigido, todos os chars ganharam skill P!

    Biguix disse:

    @RaZac e @Anonimo Acho que voces nao leram as primeiras linhas, o script esta corrigido e a as skills para chars de players normais.

    @oOoOo Se der apenas ate a quinta skill, basta personalizar, afinal isso e um script.

    @Private Servers Achei a ideia do site bem legal, mas da proxima, coloque os creditos no post :)

    Abraco.

    Para dar 6 skill p e so editar o NPC para dar 6 skills p...

    RaZac disse:

    Biguix quando eu postei "dia 19 de maio" nao tava la o script corrigido ok? -.-
    Postaram o script corrigido depois de eu ter explicado porque é q nao dava...

    Unknown disse:

    Não sei onde explica,para pormos esse NPC a dar os skils a P
    Agradecia a ajuda,Obrigado

    Anônimo disse:

    esse cara n corrigiu o de shaman nao + so entra e add o numero
    pc.set_skill_level("109", "59"); que falta e ja era ;D

    Anônimo disse:

    Nao percebo o Video podes mostra-me como faço?

    Anônimo disse:

    me perdi na parte de apagar a tal "loja" alguem me ajuda..

    Anônimo disse:

    O arruma o link ae ta quebrado ! Arruma ae plz thanks

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer