Como tirar o bug de login

1) Com o virtual pc vão escrever isto cd /usr/rain/auth
2) A seguir vão escrever "ee auth.sh"
E inserem o seguinte código:
#!/bin/sh
./auth
sleep 60 * 30
./auth.sh

3) Agora é só dar reboot, e após o login escrever cd /usr/rain/auth (que é a localização do script)
e escrever ./auth.sh

Cada vez que derem reboot vão ter de repetir o passo 3)

Não é perfeito porque a cada reboot temos de o iniciar mas resolve o problema.

Se ao executarem o ./auth.sh e aparecer permission denied
Vão ao filezilla usr/rain/auth
Selecionam o ficheiro auth.sh
Botão do lado direito do mouse "permissões" e alteram para 777.

13 Comentários de "Como tirar o bug de login"

  1. Anônimo disse:

    Bom ;D
    pod coocar um q tire lag e dc?

    Obscure disse:

    Não existe isso, isso depende da net e do PC (:

    Anônimo disse:

    como arrumar lag minha ram é 4G meu pc é bom como liberar ram para o metinserver perivado e me ajude eu clino nos npcs em todos - os q venden coisas mais o resto n da eu clino n aparece nada aprarece umas letras en chinês lá em baixo como desbugar isso

    Anônimo disse:

    Boas Pessoal do Site eu cria saber se existe algum tutorial que me possa tirar o bug do teleportador se existe podem dizer-me sff agradeço.

    obrigado a todos. (:

    Anônimo disse:

    Como fasemos reboot apos incerir este comando (./auth.sh) ?

    Fasem um tut e nao explicao o importante --'

    Anônimo disse:

    Filha da puta de tutorial isso não existe nem funciona isso que ta ai e um -> mata servers <- filhos da puta aprendam qualquer coisa e depois e que postem fdps !

    Anônimo disse:

    MERDA MEU SERVERS MORREU ASSIM POW CARA FAS ISSO COMO DEVE DE SER

    Anônimo disse:

    DESCULPEM NAO MORREU NADA :)..MAS COMO SE FAZ AS " NO VIRTUAL PC ?

    Anônimo disse:

    alguem me pode dizer como parar o login bug por favou

    Anônimo disse:

    alguem me pode dizer como parar o login bug por favor

    Anônimo disse:

    ISSO É UMA MERDA NEM FUNCIONA E É TUDO COPIADO DA TECH-GAMERS!!! XUPEM-ME O CARALHO FDPS

    [ADM.ROBUSTOS]OverSilence disse:

    22 de maio de 2010 12:25
    Private Servers says:

    Não existe isso, isso depende da net e do PC (:


    Digo já é mentira até porque eu estou a utilizar net de 250 megas e 3 gb de ram e mesmo assim tomam dc por isso não depende na net e do dc

    Unknown disse:

    Olá,
    Estávamos a Procura de sites de qualidade e encontramos o seu, Gostamos Muito do seu conteúdo e decidimos Fazer uma proposta Tentadora!
    A iCyber.me é o mais recente serviço da Cyber-Gamers.org
    A iCyber.me é uma uma organização privada sem fins lucrativos responsável por este Serviço de alojamento de imagens,
    Este serviço é e sempre será gratuito, O tamanho máximo permitido por imagem são 25MB. São suportadas imagens com os formatos: JPG PNG BMP GIF.
    O nosso servidor(CPU Core™: i7-920 Cores/Threads: 4c/8t Freq: 2.66 GHz+ RAM: 16 GB Disco: 2 TB Rede: 100 Mbps) esta preparado
    Para oferecer tráfego de dados e espaço para armazenamento ilimitado a todos os utilizadores.
    A iCyber.me quer Anunciar o seu Site GRATUITAMENTE colocando um banner do tamanho mínimo 480x80 na nossa pagina
    O que deve fazer? Começar usar nosso serviço no seu site é muito simples Vamos Lá fazer essa Parceria.

    Conheça Nosso Serviço em: http://icyber.me/ ou Mande E-mail para icyber.me@gmail.com

    Estamos esperando a sua Resposta!
    Cumprimentos,
    Matheus Azevedo Dias

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer