Como usar o Hamachi

Bom primeiro que é o Hamachi?

O Hamachi é um programa de computador que simula uma Rede local, ou LAN (Local Area Network), permitindo que pessoas à distância tenham acesso ao computador ou computadores alheios, principalmente para jogos, como se estivessem realmente ligados em LAN.

Este programa permite também que jogadores que usam um router possam hospedar jogos (normalmente não o poderiam fazer devido ao uso do router) através do fornecimento de um IP fictício. Entretanto as redes locais têm um característica singular que é a de permitir o compartilhamento de arquivos de computadores que estão na mesma rede, e é necessário tomar determinadas precauções para o uso desse programa.

Além de ser usado para rodar jogos como se estivesse numa LAN, ele permite a criação de uma VPN para tráfego seguro de dados. Como ele funciona pela Internet, não se deve esperar um desempenho de uma rede local (a menos que esteja local).



Hamachi esta sendo usado para jogar os Servidores BR.

1º Passo: Baixe o hamachi e instale-o.



2º Passo: Termine a instalação e desmarque a opção ''Iniciar Hamachi''.



3º Passo: Vá ate ''Painel de Controle'' > ''Conexões de Rede'' > Clique com o botão direito sobre a conexão ''Hamachi'' e vá em propiedades e desmarque a opção ''compartilhamento de arquivos e impressoras para redes...''



4º Passo: Inicie o Hamachi e Clique Na Opção ''Ligar''.



5º Passo: Clique em ''Rede'' e depois em ''Entrar em rede existente'' ira abrir uma Janela escrito ''ID da rede'' e ''Senha da rede''.Bom eu vou usar o exemplo da rede de hamachi do server Darkymt2.Vou entrar na Seguinte sala ''darkymt11'' que o password é o seguinte:''123'' então em ID Da rede eu irei colocar ''darkymt11'' e em Senha da rede irei colocar ''123''.Depois isso clico em Entrar.




Pronto estarei dentro da sala do hamachi.



6 Comentários de "Como usar o Hamachi"

  1. Unknown disse:

    Qual o ID e a palavra-passe para jogar NoobWorld2??

    Obscure disse:

    Isso não é server, isso é como usar o hamachi.

    Pedro disse:

    Eu criei server com hamachi mas as pessaos nao se conseguem connectar, é de alguma definição de rede do hamachi?

    Anônimo disse:

    pow me responde ai aonde eu baixo o metin 3 pa jogar

    André disse:

    como se regista a um metin2 via hamachi eu tento abrir a pagina de registo e tou dentro de uma rede mas nao entra

    Anônimo disse:

    qual e o seu thema do windows e que o meu e o windows 7 e nao me aparece assim como aparece a vc se pode-se ajudar agradecia

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer