Criação do seu private

Downloads necessários para a criação do seu private:

Instant Server:





Port Map:




Navicat Lite:




Vídeos tutoriais:

Começando...



Mechendo no Navicat:



No vídeo acima ensina tudo. Aterar os NPCs, tirar refines, colocar bônus editados, etc.
Agora... Segue 2 tutorias para tirar o hamachi de seu servidor (hosteado).

Tirando hamachi Part 1:



Tirando o hamachi Part 2:



Criando conta GM:

35 Comentários de "Criação do seu private"

  1. Anônimo disse:

    ta muito bom os videos mas qndo meu serve deu problema ai eu refiz e depois nao apareceu a opçao hamachi network (algo assim xD) no pc virtual entao n da pra logar, nem o fterm funciona nem navicat... pls posta a soluçao vlw ^^

    Anônimo disse:

    tu tens de ir a setings e desmarcar a opção "flopy disc"

    Obscure disse:

    Flopy Disc, Sound e Dvd algo assim.

    Anônimo disse:

    porque quando eu abro o virtual pc,o meu pc reinicia?

    Anônimo disse:

    porra nao consigo criar server alguem me pode ajudar ??
    quem poder me add sff


    vitor_xaruto@hotmail.com

    Anônimo disse:

    qual a senha p descompactar o instant server?

    Laudio disse:

    por favor digam a senha plzzz

    Anônimo disse:

    Qual e a password para extrair o InstantServer[www.metin2u.tk]?

    Anônimo disse:

    A SENHA PARA DESCOMPACTAR E mcncc.com

    Anônimo disse:

    Na parte do FTERM, o k k ponho onde ele pos muita coisa, quno ta a criar uma coisa e temos qu por 22, ele pôe muita coisa na linha de cima, o k k ponho la?

    Anônimo disse:

    Tem outro link para download do Instant Server e do Port Map???

    Anônimo disse:

    Foi mal o duble post, mais alguem me responde to querendo começar a fazer meu server pelo menos amanhã.

    Anônimo disse:

    COMO ENTRAMOS NO NAVICAT?

    luis disse:

    meu para por mo nus gm num server sem hamachi temos ke por dentro do navicat e dentro da tabela commuon no gmlist no ipcontact e 192.168.5.100?

    Anônimo disse:

    onde posso sacar um virtual?

    Anônimo disse:

    pois a mim tambem nao apareceu a opção de hamachi network

    Anônimo disse:

    UMA PERGUNTA BESTA AONDE FICA O SETING DO NAVICAT
    EU TO PROCURANDO FAS UMA HORA E NAO ACHO
    ALGUEM PODE AJUDA AE

    Anônimo disse:

    PARA APARECE O HAMACHI NO VRTUAL PC TEM Q INSTALAR O HAMACHI NA PASTA DO VIRTUAL PC OU PODE INSTALAR EM QUALQUER PASTA??

    Anônimo disse:

    Instala o Hamachi normalment na pasta defalt do programa. Quando vc abrir o Virtual PC vc seleciona o hamatchi na opção NETWORKING

    TiagoSousa disse:

    InstantServer - http://www.megaupload.com/?d=8SJ4I6P9
    PortMap - http://www.megaupload.com/?d=2GT5K1V1
    Hamachi - https://secure.logmein.com/products/hamachi2/download.aspx
    Navicat - http://www.megaupload.com/?d=7GS0IM9V
    index.php e config.ohp - http://www.megaupload.com/?d=JBR0LKFM

    codigos GM: http://www.megaupload.com/?d=7X97YG84
    Recompensas Iniciais: http://www.megaupload.com/?d=S5HYK914
    pass para extrair: pcvortex.net
    FileZilaa: https://www.ohloh.net/p/filezilla/download?filename=FileZilla_3.3.3_win32-setup.exe
    Fazer o download e dentro da pasta depois de extrair aproveitar apenas o xampp
    e o mysql: http://www.4shared.com/file/233719629/577e65fe/Leko_mundo_CMSIKENEDY.html

    Anônimo disse:

    eu queria criar um server eja tenho tds os prograams e n consigo me add castromen29@hotmail.com plz

    Anônimo disse:

    alguem me da o link para o download do virtual pc para xp home edition sp2

    Unknown disse:

    Aii alguem pode me ajuda add ai
    bruno.s4@hotmail.com

    Anônimo disse:

    POew tutoriais do mt2tuguinha sao os melhores :D, aqui estão http://www.youtube.com/watch?v=7NUR53AXXFE&feature=related tá ai o link Boa sorte :D

    Anônimo disse:

    mano quando a gente da start aparece a tela pedindo o cd de instalaçao da maquina virtual, ou para indicar onde esta a imagem iso e ai q ta garrando pois nao sei oque fazer e nao sai dessa tela

    Anônimo disse:

    boas o metin2 privado para criar esta 100% portugues? Ou as missões de caça estão em chines?
    porque tenho um servidor está parcialmente portugês e chines, Ex: missões chines armas, armaduras... português, pertenduia criar um 100% portugues!

    Obrigada pela atenção

    PASSWORD do Instant Server = mcncc.com

    Anônimo disse:

    A SENHA E mcncc.com

    Anônimo disse:

    me add aew no msn aew vc pode me ajudar da melhor maneira amigo
    pufavor sei que e chato ensinar me me ajuda a criar meu server n toh conseguindo

    Anônimo disse:

    qual a senha pra abrir o instant servi ?

    Anônimo disse:

    Alguém pode me ajudar?? Fiz tudo certo, editei o arquivo vhd no bloco de notas, tudo certin e tal. Mas na hora de executar ele com o VirtualPC, dá um erro desconhecido... Eu nã osei como eu resolvo isso.

    Anônimo disse:

    Quando eu criei meu server deu tudo certo, mas na hora de abrir o jogo fica aparecendo um erro em chines e nao abre, estou preso nisso, o q esta faltando?

    Anônimo disse:

    qual a senha p descompactar o instant server?

    Anônimo disse:

    eu fiz tudo certo, mas na hora de logar no game fica ''conectando'' o que fazer? Eu nem mechi no FTERM, segui o Mt2Tuguinha, será que é por causa disso?

    Anônimo disse:

    Ola, poderia atualizar os links....
    Agradeceria muito

    valeus

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer