Npc's fixos

Vídeo:

29 Comentários de "Npc's fixos"

  1. Anônimo disse:

    O que fiz eu de mal?
    Coloquei tudo bem e matou meu server!!
    Ajudeme!

    Anônimo disse:

    kual e o file zilla??? client ou server?

    [SGA] Waka disse:

    client

    Anônimo disse:

    fillezilla e umprograma?

    [SGA]DiNhO disse:

    n aconselho bugo meu server

    DarkSoul disse:

    Como smepre os meus parabens testei no meu server e como sempre as tuas dicas estao certas.

    FUNCIONA na perfeiçao se deu erro para alguns foi pk nao souberam fazer

    obrigado

    Anônimo disse:

    5º: Abra o npc.txt e copie isto (NÃO APAGUE OQUE JÁ ESTA LA SO ADICIONE!!)


    Lembrando: Quanto for copiar para o seu apague os parênteses e X e Y são as coordenadas

    ou seja......??????

    luis disse:

    ESSA MERDAAAA!!!!! BUGOU MEU SERVER FILHOS DA PUTA !!!!!! NAO SABEM FAZER AS COISAS PONHAMSE NO CARALHO ANTES KE O CARALHO SE PONHAM EM VOCES SEUS GRANDAS CABROES!!!!

    Anônimo disse:

    luis quando se faz uma cena dessas fazse um backup --' . . . ah gente burra enfim

    luis disse:

    mas entao disme como faco backup no virtualpc --'

    Anônimo disse:

    é verdade que podiam ser + esplicitos o meu server tambem bugou os portais... mas enfim nao somos todos iguais. nao sou pro de mexer nisso so sei mesmo o basico nem sei o que é backup.
    Enfim isto assim nao da + explicito era melhor...

    Anônimo disse:

    Vcs n sabem o k e backup, realmente, como podem nao perceber? Com tanta inteligencia

    TiagoSousa disse:

    Backup para quem não sabe é fazer uma cópia do arquivo, por exemplo fazer uma copia do arquivo npc.txt para a area de trabalho e depois é que fazem o que quer que seja que esteja postado em algum lado, assim se por acaso não der voces eliminam e poem o arquivo que estava antes (;
    espero ter ajudado.

    Anônimo disse:

    NOVO SERVER HAMACHI (Mt2Electro)
    ON 9:00/22:00
    DROP GOLD 1000%
    EXP 1000%
    DROP ITEM 1000%
    [GM]TIAGO
    [GM]ULYSSES
    4VAGAS GM 2BLUE 2RED
    0%LAG 0%DC
    DATA PREVISTA DA INAUGURAÇAO 15/08/10
    SALAS HAMACHI
    Mt2Electro_1 a 10
    Pass:12345

    Anônimo disse:

    // À̺¥Æ®¿ë NPC
    m 447 928 0 0 0 0 1m 100 1 20086
    m 388(X) 653(y) 0 0 0 0 1m 100 1 9008(Id do NPC)
    tipo eu pus isto e nao deu tirai os x y como manda ali mas eu tenho uma duvida o codigo do npc e no sitio onde esta (Id do NPC) ou e pa mudar o 9008?

    Anônimo disse:

    ALGUEM ME PODE DAR O FICHEIRO npc.txt do ..map_a1 sff eu apagei la umas coisas ser keres e agr n consigu entrar no reds... metao aki o link sff

    Anônimo disse:

    Se querem testar cenas no sv e n bugalo Façam BackUp antes de testar ...

    jmcsmfpc disse:

    como e que se faz backUp?

    Anônimo disse:

    tira essa merda dessa radio fdp

    Anônimo disse:

    // À̺¥Æ®¿ë NPC
    m 447 928 0 0 0 0 1m 100 1 20086
    m 388(X) 653(y) 0 0 0 0 1m 100 1 9008(Id do NPC)


    pessoal aii sempre q fazer isso no lugar do espaço vc ten q apertar "TAB"

    Anônimo disse:

    Olhem ele diz para tirar parenteses mas nao tirem senão da erro!!!

    Anônimo disse:

    Como meto 3 npc´s no npc list?
    ponho os que quero mas lixa o server ...

    Anônimo disse:

    pll voxes falam mt nexe fezilla ou caraxas falem tb do navicat -.- ha pll k joga com exe programa.... eu por ex xDDDD

    Anônimo disse:

    Mais uma vez parabéns os teus tutoriais muitos vezes ajudam-nos a todos muito obrigado eu consegui e se vcs não conseguiram foi porque vcs são uns noobs do caralho :D

    Anônimo disse:

    meu serv morreu kkkk'
    vou tentar denovo =)

    Anônimo disse:

    aff ajudem aee nao consiguo fazer naum
    jah tenntei muitas vezes e td vez o serv mori

    Obscure disse:

    Eae galera, beleza?
    Por motivos de erros no seus servidores...
    Adcionei um vídeo ensinando. Boa sorte a todos.

    Anônimo disse:

    lool como e ke copio akilo?

    Anônimo disse:

    eu fiz corre bem so que o vidio tem um erro as cordenadas nao eh numaros eh letras

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer