Para jogar private

Para poder jogar private servers precisa destes dois files e o hamachi (já disponibilizei o download).

Client Traduzido:



Patch para desbugar Guarda da Praça



Obs: Cole o locale_game em: Client HDTI->locale->honkong
Client HDTI->locale->de
E você jogará com o Guarda da Praça desbugado, sem precisar do Metin2 Patcher v1.

16 Comentários de "Para jogar private"

  1. Anônimo disse:

    aonde eu crio a conta para jogar nesse ai

    Anônimo disse:

    é tbm to querendo

    Obscure disse:

    Isso não é server, é só programas para poder jogar.

    Unknown disse:

    se eu ja tiver um metin com server private e so baxar o mc e mc.txt e ect vai funcionar?

    Obscure disse:

    Sim

    Anônimo disse:

    Como eu faço pra jogar ? #comofas?

    Anônimo disse:

    ja baixei agora como eu faço pra jogar???

    Anônimo disse:

    nbs

    DUVIDA disse:

    meu guarda da praça continua bugado
    e ele ta bugado em varios clients
    como faço?
    metin2 patcher v1 nao funciona

    Anônimo disse:

    depois que baixar
    é so colocar o mc.txt e jogar
    ou tem q criar conta igual ao
    br

    Anônimo disse:

    me ajuda quero criar meu servidor e meu sonho cara me ajuda pelo amor de deus
    n toh conseguindo
    meu msn aew
    teteco2012@hotmail.com

    Anônimo disse:

    ow mano ta cheio de arquivos separados da pasta, oq eu fasso?

    Anônimo disse:

    eu estou a fazer o meu server atravez do metin addictmt2 esta a ficar mt bom ja pus ate lvl 255 ja ah divinas armas novas ... mas so n sei e por sem hamachi isso e ke eu gostava de saber fazer

    Anônimo disse:

    a cena + estupida ke esprimentai no meu server foi por hacker xD de speed e de upar

    Rodrigo disse:

    alguém me ajuda a traduzir um metin que eu joogo? o client é muito diferente, e a porra toda ta em alemão

    por favor add msn: rodrigo_ilhas@hotmail.com

    Anônimo disse:

    Ai mano os Download é tudo do Megaupload esse site não existe mas , tem como botar outros links , pra baixar .

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer