Colocando Item-shop no seu servidor

Programas necessários:

Filezilla
Xampp
evtl.Navicat
seu próprio servidor


Primeiro vamos carregar as descrições item ao seu servidor, precisamos Filezilla.
Você vai para o diretório

Código:
var / db / mysql / playerdort acrescenta ela Databases
item_proto_shop
shop_item
shop_class
um e substituiu-o.
Para os itens também em alemão que você tem que ter para traduzir o item_proto tabela alemão. Este é um fácil de lolkids tradução DB e um ajudante (a perfeição não) a lista no apêndice.

Saquem: Uploaded

Em seguida, ele abre a pasta em htdocs Xampp e cria um novo diretório (BSP para Itemshop)! IMPORTANTE !!!!! adiciona o conteúdo da pasta como um como ele está no arquivo *. rar.
Em seguida, mudar sua conn.php em seus dados.

16 Comentários de "Colocando Item-shop no seu servidor"

  1. Anônimo disse:

    Não Percebi Nada De Nada Dos Teus Tutoriais e Download`s

    Anônimo disse:

    como eu fasso pra q as pessoas comprem cash e entrar na minha conta

    Muito menos eu

    Obscure disse:

    Leiam e aprendam.

    Anônimo disse:

    tutotiais de merda

    Anônimo disse:

    Brincadeira em pessoal, o kara perde tempo em ajudar vcs e ainda mandam essa pra ele... Tem q se fuder vcs mesmo

    Anônimo disse:

    Não vou ser mal criado mas o único tutorial que me deu realmente jeito foi o du Full Patch Name mas os outros tuturiais tb me iraão dar jeito OBG

    DarkSoul disse:

    pessoal tenham calma sff pk o Admin faz o ke poucos fazem...
    em vez de mandarem bocas deviam agradecer pelo bom trabalho e boa vontade que ele tem tido em manter e restruturar este site...

    ivo disse:

    cade link?

    Anônimo disse:

    afff nao exite a tabela playerdort porrra que foi o fdp que faz esse tutorial pooorrra cara fdp

    Anônimo disse:

    desculpa, gostei de todos os teus tuturiais mas nao percebi este

    Anônimo disse:

    alguem me esplica melhor nao percebi nadinha :(

    Anônimo disse:

    eu percebi fiz tudo bem mas Parse error: syntax error, unexpected $end in C:\xampp\htdocs\BSP\Itemshop\test_\default.php on line 227 nao da

    tkmaster disse:

    nao percibi nadadinah: meu manda um video a ensinar

    Anônimo disse:

    fdz andas a fazer plagiu noob estes turturiais sao os que estao no site do mt2tuguinha

    Felipe disse:

    MUITO BOM MESMO DEU 100% AQUI POREM ESTA EM ALEMAO O SHOP_CLASS, COMO FAÇO PRA TRADUZIR?

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer