Abrindo Portas Para Botar Servidor Sem Hamachi

Para saberem qual o Ip do seu modem, abra a linha
de comandos e digite ipconfig.
Na primeira ligação a que diz, area
local 1, acho eu , o gateway é o Ip do seu modem, o meu é 192.221.10.103
Através
dai entro nas configurações do modem.
Para abrir as portas...

6 Comentários de "Abrindo Portas Para Botar Servidor Sem Hamachi"

  1. Anônimo disse:

    sbv 5121 motorola

    Esse ai é o meu modem alguém me sabe dizer como entrar ?!

    Cumprimentos

    esse tutorial ta um lixo sem maudade

    Anônimo disse:

    pora tem alguma coisa eradacom o meu ta com ip assim 10.1.1.1

    O Criador disse:

    Vá em: Iniciar > Executar > escreva CMD > digite depois de ter digitado o CMD, ipconfig, ira aparecer uns nomes. NÃO FECHA e vai estar escrito: Endereço Ip, pronto. ;D

    Anônimo disse:

    meu route eh zon

    Unknown disse:

    Mc: 5.230.35.124 Redes Hamachi metin2XP senhar 35324813

    GOGO LOTAR O SERVIDOR !!!

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer