Erro EnterFullPatchName no Virtual PC

Erro EnterFullPatchName No Virtual PC !

Quando Aparecer No Seu Virtual PC um Erro Chamado Enter Full Patch Name, Nao Se Apavore rsrs

Basta Voce Escrever:

fsck

Ai Vai Aparecer y ou n

Voce Da y Em Todos

Quando Parar De Pedir y ou n So Dar Reboot E Pronto ^^

13 Comentários de "Erro EnterFullPatchName no Virtual PC"

  1. [SGA] Waka disse:

    AGRADEÇO MUITO ESTE TÓPICO AJUDOU-ME IMENSO GRAÇAS A ELE NÃO PRECISEI DE CRIAR MAIS UM SV

    OBG A QUEM TEVE ESTA IDEIA

    Anônimo disse:

    incorrect block count i=336203 no meu da isso.. me ajuda plsss

    Obscure disse:

    Nunca aconteceu isso comigo.

    Anônimo disse:

    Para isso basta voce esperar que resulta!Dps o server liga correctamente (incorrect block...)

    Anônimo disse:

    n percebi em pus todo como disseram mas ficou tb a dizer incorrect

    Anônimo disse:

    eu meti isso e fru can´t exec fsck for single user : no such file or director

    Anônimo disse:

    ja deu

    Anônimo disse:

    Muito Obrigadoo
    Fiquei muito Agradecido....
    Es uma pessoa 5*
    Obrigado *.*

    Anônimo disse:

    era mais facil de por só fsck-y......
    e reboot...problema resolvido

    Anônimo disse:

    obrigado por este topico ja tava a ficar fodido por nao dar ja tava a ver que ia ter que criar outr

    Anônimo disse:

    graças a isso ficou bom mas agora dá erro no virtual pc

    Anônimo disse:

    Ajudem!! A mim aparece:

    Enter Full Patch Name Of Shell Or Return For /bin//sh:

    O q e q eu faço!!!!!!!?????

    Anônimo disse:

    Afinal já deu!! Era tentar otra vez
    Obrigado!

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer