Fatal Error No VirtualPC

Big5_Monster.map

Quando Der Esse Erro No Seu Virtual PC (Big5_Monster.map Fatal Error) Fiquem Tranquilos, ele e muito facio de arrumar.

Quando Você Ligar O Virtual PC voce pow ID: root(seu id) Senha:mcncc.com(sua senha) Depois Disso Voce Digita:

/etc/rc.d/netif restart

lol.map

big5_lua.map

E Depois Da Reboot

13 Comentários de "Fatal Error No VirtualPC"

  1. Anônimo disse:

    e se der este erro "enter ful pahtname of shell or return for /bin/sh:" Ajudem-me porfavor

    Obscure disse:

    Coloque isso no virtual PC: /fsck e Yes em tudo.

    Anônimo disse:

    pessoal a mim esta-me a dar o mesmo erro aquelo do enter full pathname of shell or return ja experimentei /fsck e yes n da

    Anônimo disse:

    mete " fsck -y " dará decertexa.
    :D

    Anônimo disse:

    sry escrevi mal :P
    " fsck -y " relembrando e tem de deixar espaço entre " k " e " - ".
    Espero ter ajudado mxm ja estando mt fora de tempo :P

    Bom post.

    Anônimo disse:

    meu virtual pc eu faço tudo certo pra cria o server mais dae eu do start e aparece o seguinte: reboot and seletc proper boot device.
    O que eu faço pra sai dessa tela

    Anônimo disse:

    quando dou o ./start ao fim de um tempo aparece um erro "No such file or directory" alguem sabe como resolver??.

    Anônimo disse:

    tenho um prolema o meu virtual pc esta sempre a passar palavras nunca pára e como se istivesse a ligar e a desligar sempre n consigo resolver ajudem me

    Anônimo disse:

    calcru runtime wen backwards from 23956797671018650 usec to 7985360136131297 u sec for pid 38 (sh)......como resolver??

    Anônimo disse:

    tenho um problema com o virtual quelio aparesseme um erro antes de apareser o login e a pass queme quizer ajudar entre na rede Miguel3 pss miguel

    Anônimo disse:

    aparesseme este erro oque fasso quem souber entre na rede Miguel3 pass miguel enter ful pahtname of shell or return for /bin/sh:

    Anônimo disse:

    e quando dá falha de reboot?

    Anônimo disse:

    Ao meu colega da este erro "log off sucess player"
    Akudem sff urgente

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer