Se Conectando Ao Fillezilla

1º passo - Para ligar por FileZilla, vão ao menu Editar->
Configurações, onde diz "tempo de espera, em segundos" metem 100.
Anfitrião:
IP do vosso servidor, exemplo - hamachi - 5.**.**.100 . Sem hamachi -
192.168.*.100
User: root
Password: mcncc.com ou uma que vocês
tenham alterado
Porta: 22 (21 para ftp, 22 para sftp)

8 Comentários de "Se Conectando Ao Fillezilla"

  1. Anônimo disse:

    Boa Noite.
    Tenho Uma Duvida Sobre Uma Conexão Externa.
    Tenho 1 Serve E Queria Saber Como Uma Outra Pessoa Se Conectaria Sem Estar no Host(Estando Em Outro Pc.)

    Obrigado.

    Anônimo disse:

    Tenho uma dúvida...
    Aí diz: "1º passo - Para ligar por FileZilla, vão ao menu Editar-> Configurações..."


    Como vou ao menu?
    Aquilo diz Edit e depois Settings nao da para clicar

    Anônimo disse:

    eu n achei
    1º passo - Para ligar por FileZilla, vão ao menu Editar->
    Configurações, onde diz "tempo de espera, em segundos" metem 100.
    onde está

    Anônimo disse:

    ja consegui fiz tudo certo mais n está conectando
    "Não foi Possivel conectar ao Servidor"
    oq eu faço

    Anônimo disse:

    pois como eu

    Anônimo disse:

    bah isto e facil de se fazer fiz logo a 1ª
    ^_^
    Mas tb isso sou eu pk voces sao diferentes

    Anônimo disse:

    Nao consigo entrar na mesma aparece sempre erro nao sei porque.
    preciso de ajuda

    Anônimo disse:

    para quem tenta conectar usa o WinSCP eu gonsegui é só esperar carrregar o about

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer