Tirando Connection Refused

Para este erro Conection Refused basta
reparar todas as tabelas do:
Common
MYSQL
mysql
player


Seleccionar as tabelas todas
2º Clicar no lado direito do mouse

Ir a Maintain tables
4º Ir a Repair Tables - Extendes.
5° Reboot

16 Comentários de "Tirando Connection Refused"

  1. Anônimo disse:

    Bom :D
    Mas eu tenho um outro problema, nunca consigo fazer com que aparecem o 7 "conection time out"
    as vezes aparecem mas depois da o seguinte erro "swap_pager:out of swap space"
    "swap_pager_getswapspace(16):failed"
    e a maquina virtual continua sempre a "andar" e vai aparcendo isto cada ves que aparecem alguns conection time out, e penso que é devido a isso que mal entro no jogo dou alguns passos e passado um pouco vou abaixo.
    Cumprs espero que me consigam ajudar! :D

    Anônimo disse:

    no meu server fiz isso e mesmo assim n resolvel
    sabe me dizer o q oderia ser?

    Anônimo disse:

    Para resolveres o swap pager getswap space tens de por mais memoria ram no virtual pc, tambem tinha esse problema fiz outra virtual machine e agora ja n tenho .

    Anônimo disse:

    Olha ja fiz isso mas ainda assim nao consegui tirar ''connection refused'' k se passa??

    Obscure disse:

    Aqui não é tópico de dúvidas.

    Anônimo disse:

    Pk nao dá no meu? ;_; Ja fiz ixo nao deu

    Anônimo disse:

    onde seleciono as tabelas todas??
    nao percebo

    Anônimo disse:

    poessoal isso a mim nao deu o que faxo axudeme tenho pessoas a espera

    darkpowerpt disse:

    isso e simples becup do navicat e new machine simples

    Anônimo disse:

    aconection refused continua

    Anônimo disse:

    eu postei aqui meu server mas axo ke...

    Anônimo disse:

    Isto tá lixo, já tive bué servers, e tentei isto passo a passo, n falhei nada e o connection refused continuou!

    Unknown disse:

    n deu muito serto

    Anônimo disse:

    que porcaria nao deu em nada fogo pah nao ajudas ninguem...

    Anônimo disse:

    Enfim...Se não dá para resolver o connection refused, então terão que voltar a criar o servidor. Caso, a resolução do " Check Tables" e a do por mais RAM no Virtual Machine(Virtual PC) não derem, pois essa é a vossa única hipótese.

    Anônimo disse:

    Aff vai toma no teu cu seu lixop filho duma puta eu loko aki pra jogar e essa porra desse connection refused a vai toma no tue cu bem no meio se fude porra coloca uma merda que preste ae demonho do caralho.

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer