Como desbloquear Level 120.

faça o download disto:

Clique aqui

Agora, se tiveres o server on, da reboot , faz login e deixa no mcncc, é importante ter feito reboot se o server tivesse on.



Vá no FileZilla, e depois a este diretorio:

/usr/rain/channel/share_data

ai encontramos estes ficheiros:

Game
game1.filepart
auto.sh
shut.sh

O que nos interresa é o game

Agora é vital, faça backup do ficheiro game, do filezilla, por que se não resultar o server pode morrer.

Agora, apagamos o que está no filezilla (depois do backup), e ponha o que fez download, depois de descomprimido cláro.

Verifique se copiou o game que fez download na pasta

agora sai-a do filezilla e vá ao virtual machine, e escreva isto:


cd /usr/rain/channel
chmod -R 777 share_data
cd /usr/rain/channel/share_data
chmod 777 game
cd /root
./start

27 Comentários de "Como desbloquear Level 120."

  1. Anônimo disse:

    só n sei é fazer backup

    Anônimo disse:

    isso funciona mesmo???

    Rodrigo disse:

    o meu server morreu por causa disso

    agora tive que começar um novo

    Anônimo disse:

    eu n vo arriscar se ja tiveram problemas

    brigadao funciona mesmo mas eu queria mesmo era se me conseguias arranjar ate um lvl + alto pfv

    Anônimo disse:

    affz meu server morreu por causa dessa bosta ai
    nem sabe ensinar primeiro vc tem q aprender para depois divulgar as coisas dos outros site

    isso e pk sao burros e n sabem que esta um espaco entre o cd /usr

    Anônimo disse:

    pessoal, isto, já me estragou o server...

    Mas depende da sorte também, já vi quem consegui-se fazer xD

    às vezes dá outras não...
    mal criem o server metam logo, assim se estragar, nao perdem grande coisa
    Cupz, SkyRullez

    Unknown disse:

    Ya obrigado meu correu mt be,m e ja da... Se fizerem as coisas bem feitas vao ver que dá....

    Anônimo disse:

    Para fazer BackUp, vais à pasta que te dizem lá em cima "/usr/rain/channel/share_data" (através do filezilla) e depois no ficheiro "Game" fazes o BackUp da seguinte forma:
    Do lado esquerdo selecionas o ambiente de trabalho e do lado direito (o nosso directório com o ficheiro GAME) clicam duas vezes no ficheiro e ele copia-o de: "/usr/rain/channel/share_data" para o ambiente de trabalho.
    Cumpz, SkyRullez

    Anônimo disse:

    É verdade, se substituirem o ficheiro e não escreverem isto:

    "cd /usr/rain/channel
    chmod -R 777 share_data
    cd /usr/rain/channel/share_data
    chmod 777 game
    cd /root
    ./start "

    no virtual pc nao vai funcionar.

    ATENçÃO. Só dá para escrever isto se no virtual pc disser isto antes da 1ª palavra:

    Mcncc#


    Cumpz, SkyRullez

    Anônimo disse:

    Muitos de vôces escrevem isto:

    "cd/usr/rain/channel" --> ESTÁ MAL! (:

    têm de escrever:

    "cd /usr/rain/channel" --> Tem de levar um espaço ---> "cd(espaço)/usr/rain/channel

    Só assim funciona LOL

    Ptt
    Cumpz, SkyRullez

    Nani disse:

    viva!
    eu deparei-me com o totorial onde fala no "FileZilla". Nao tinha conhecimento deste programa. O que ele é eu sei, mas nao sei como faço para o relacionar com o metin2 :(
    alguem me pode dar uma breve explicação?
    Des de ja, obrigada!
    Cumps

    Nani disse:

    Pessoal, ja encontrei o topico onde explica como conectar :)
    fiquem bem (Y)

    Anônimo disse:

    asim e melhor so copia e colar la


    cd ;usr;rain;channel

    chmod -R 777 share_data

    cd ;usr;rain;channel;share_data

    chmod 777 game

    cd ;root

    .;start

    Anônimo disse:

    Pessoal alguem me pode ajudar eu tenho o mesmo problema que o Nani tinha nao sei relacionar o metin com o filezilla alguem me pode ajudar??

    Anônimo disse:

    qm mata seu server porque nao consegue fazer o passo-a-passo eh q eh um completo idiota, pq la esta bem dito que antes de alterar qualquer coisa, deves fazer um backup antes, para nao haver discussoes posteriores...entao, isto ja eh problema de vcs -.-'

    Anônimo disse:

    mais explicado que isso eh impossivel...
    Muito obrigado pela informação para add LVL 120,
    está funcionando 100%. Consegui colocar de primeira =]

    UP...funfa 100% aki deu tudo certinhuuuuu .... e de primeira!!!!


    MUITO OBRIGADO!

    Anônimo disse:

    a mim nao me deu de primeira porque me tava sempre a enganar a escrever a minha sorte e que fiz backup na segunda ja consegui

    Anônimo disse:

    oh yeah à 1ª bgd SkyRullz
    cumpz: prdjc

    Anônimo disse:

    fdz fiquei sem sever

    Anônimo disse:

    faz um ate lv 199 pliz ?

    Anônimo disse:

    Toma no seu cu!!! FDP
    nao sabe nao posta
    tive que refaser meu server todo por causa disso seu otario _|_

    Anônimo disse:

    Alguem me pode passar o backup da pasta "/usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/quest" me enganei a apagar e agora o server não dá , ou alguém em ensine a "reviver" o server (;

    add: kullsaint@hotmail.com

    PRECISO RAPIDOOOO!!

    [ADM]KILLER disse:

    o meu funciono muito bem
    mas alguem pode postar como desbugar guild?

    Anônimo disse:

    Pessoal nao tem erro so vcs fazerem bkp do arquivo game se der algum problema refaçao o tutorial e insiram o game que fizeram bkp e pronto

    nunca estraguei um servidor por causa do arquivo

    vo falar uma coisa nunca digitem no seu servidor o seguinte codigo

    "sh make" isso sim da pau no servidor !

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer