Pergunte ao Mestre [01]


A exatamente 10 dias, eu (Neilton) fiz um post no site mostrando a todos algumas modificações nele feitas. E em uma delas foi a chegada do nosso Head, que é o cara que responderia a todas as questões perguntadas por os internautas do site. Bom, eu esqueci de avisar que a cada 10 dias, ocorreria uma limpeza nessas perguntas. Pois iria encher muito nossa página de comentários, assim dificultando a vizualização das respostas. No entanto, se eu excluísse aquelas perguntas, outros poderiam fazer a uma mesma pergunta antiga, e isso só tomaria mais tempo do nosso Head. Por isso, a cada 10 dias, começando com hoje, será feito um post com as perguntas respondidas lá na página, esses posts serão numeradas com Pergunte ao Mestre [01], Pergunte ao Mestre [02], Pergunte ao Mestre [03]... e ficará salva aqui do lado, logo embaixo dos 'Últimos comentários', e aquelas pessoas que tornarem a fazer as perguntas antigas, deverão primeiro dar uma olhada nessas páginas. Começando com as perguntas de hoje:

Preciso de ajuda no meu server. Fiz tudo certo mas quando vou logar nele, ele dá falha.
Verifique se o Portmap está com todas as portas abertas e se você configurou os IPs corretamente, e se mudou o IP no seu cliente correto.

Quanto de Memória RAM é preciso para um server ficar bom?
Com um PC de 2Gb você consegue montar seu server, mas o recomendado é 4Gb.

Quanto de memória eu libero para o Metin?
Libere 1,5Gb, assim fica ótimo.

Porque quando vou entrar no meu site, demora muito?
O que pode melhorar no desempenho do seu site é o seguinte: Vá até o Virtual PC e digite /etc/rc.d/netif restar. Assim, ele vai acelerar sua conexão com o Navicat e também com o seu site.

Qual código GM para a arma olímpica?
Código depende de como você adiciona no New Query com os novos ítens. Se você adicionou eles a pouco tempo vá até a tabela iten_proto no Navicat que lá irá ter os últimos ítens adicionádos, assim você vê os códigos.

Como fazer para abrir dois Shops em um único NPC?
Baixe esse NPC criado e testado por mim e extraia os arquivos dentro da pasta quest/ pelo Filezilla e dê Reboot no server, depois digite o comando /m 9010 e pronto.

Como colocar ítens em refines e alterar o preço da refinação?
Use o item_proto para trocar os valores e refine_proto para alterar os itens que o ferreiro pede e também as probabilidade de refinação.
______
Para conheçer nossa página de perguntas clique aqui.

10 Comentários de "Pergunte ao Mestre [01]"

  1. Anônimo disse:

    GALERA ALGUEM PODERAI ME ENSINAR A CRIAR UM SERVER PORFVAO ENSINA AI!!!!!

    Anônimo disse:

    quais os sits q da para fazer os dowloads do portmap navicat hamachi instantserver alem do mega upload e q nao to conseguindo baixa pelo mega uplod

    ruiskyo1 disse:

    kuando eu vou iniçiar kualker metin ate o ofiçial
    apareçe METIN2.CREATE_NO_APROPRIATE_DEVICE

    Anônimo disse:

    Boas!
    Eu queria saber se alguem sabe como adicionar armas e escudos olimpicos ao servidor...
    Se alguem me puder ajudar, agradeso..
    Obrigado desde ja..

    Anônimo disse:

    Respondam para: guerra_rui10@hotmail.com
    Obrigado
    Ou deixem um tuturial..

    Anônimo disse:

    http://allofmt2.blgspot.com/

    Anônimo disse:

    preciso de ajuda porfavor digam me kualker koisa

    obgd

    [ADM]Ice disse:

    mmogame vai ficar a perna deste site filho da puta do speed fez merda agora aguenta

    Unknown disse:

    Existe alguma possibilidade de criar server com uma ram d 1gb?

    Unknown disse:

    alguem me ensina a faser um servidor ae manos

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer