Client by. Obscure

Olá, hoje venho apresentar o meu client.
Não é muito bom mas, ajuda a jogar os servidores.

O que tem no client?
* Caracters desbugados.
* Fonte do sistema alterada.
* Emblema de guilda desbugada.
* Ver Novas Montarias. (não pode bater em cima :/)
* Ver Novas Armas. (as armas não estão traduzidas mas se quiser elas traduzidas, deixe-me uma mensagem que envio. e as armas, algumas tem uma parte preta isso porquê não achei outra melhor, eu vou procurar depois e fazer um patch para o client)
* Ver Itens Olímpicos.
* Entrada da Chun original.
* Client 100% original. (sem modificações)
* Client 100% traduzido pt-br sem algum erro de português, caso vocês vejam erros, me avisem. (menos as armas como tinha dito acima)
* Mostra seu nível no PM.

Bugs:
* Em alguns servidores o Guarda da Praça não é aberto. (para mim que ainda tem este bug)
* De vez em quando na hora de carregar (aquelas imagens) fica preta, mas não afeta no jogo. (para mim que ainda tem este bug)

Screens:



* Clique nas imagens para ampliá-las.

Download:
Megaupload Tamanho estimado: 594.58 MB

PS: Não venham falar "ah upa em outro servidor". Demorei 6hrs para upar e ajudar vocês. Não vou upar denovo.
Só patchs caso eu faça alguma alteração.

10 Comentários de "Client by. Obscure"

  1. Anônimo disse:

    ja tens a solução para o guarda da cidade?

    Anônimo disse:

    (Falando do Cliente By.Obscure)Eu queria saber como fazer um npc para as minhas proprias adds tipo gostaria de por adds de 25 guerreiro 25 shuras 25 ninjas e 25 shamãs na minha arma e na minha armadura na bota e no elmo vc poderia me explicar como fazer se possivel pelo msn prq entendo mais e nao temos preça ok me add no msn:yuri_lima.2@hotmail.com pfv ajude um bom cidadão do metin2 =)

    Unknown disse:

    sempre que eu entro da falha na conexão com o servidor!
    porque?

    Anônimo disse:

    Obscure pode postar as armas traduzidas sfv...

    Está fixe o client parabens

    Anônimo disse:

    Aqui só dá "Falha na Conexão do Servidor" o que eu faço pra arrumar isso?

    Anônimo disse:

    VAI TOMA NO CU ESSES CARA POSTA E NAO RESPONDE NADA....

    Anônimo disse:

    nao ta dando pra baixa poe outro site para baixar ele eu nao consigo baixar ele

    Anônimo disse:

    N da para baixar porque o megaupload foi abaixo por uma regra dos estados unidos --" e o presidente foi preso

    Anônimo disse:

    ai n Tem como Colocar o cliente em outro sit o MegaUpload ta fora plz alguem posta em outro sit

    Anônimo disse:

    AEE GALERA MUDA O LINK TIRA DO MEGAUPLOAD !!
    Mega tá fora do arr gogo arruma aee !!

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer