Como adicionar mapa corretamente

------------- SERVERSIDE -------------

1º - Liguem-se ao servidor filezilla e vão a:
/usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/maps/

2º - Coloquem ai a pasta do do mapa (serverside).

3º - Abrem o ficheiro "index" que se encontra na pasta "maps" e adicionam no fim:
ID NOME_DO_MAPA

Em vez de ID colocam um ID que vocês querem desde que não exista nos outros mapas em cima, e em vez de NOME_DO_MAPA colocam o nome da pasta do mapa.

4º - Vão a:
/usr/rain/channel/

E escolhem uma das pastas "game", por exemplo "game99".

5º - Abrem a pasta game que escolheram, editam o ficheiro "CONFIG" e procurem a linha que começa por:
MAP_ALLOW:

No final dessa linha adicionam o ID do mapa que colocaram no ficheiro "index".

6º - Guardem tudo e fazem reboot. (Uma maneira de fazer reboot mais rapidamente é escrevendo: "./stop" e "./start")

------------- CLIENT SIDE -------------

1º - Extraem a o ficheiro season1.eix/.epk e colocam a pasta do mapa (clientside).

2º - Recompilem o ficheiro season1.eix/.epk e colocam na pasta pack do vosso client.

3º - Extraiem o ficheiro root.eix/root.epk e editam o ficheiro "atlasinfo.txt".

4º - Adicionem no "atlasinfo.txt" o seguinte:
season1/NOME_DA_PASTA_DO_MAPA X Y T T

Em vez de "NOME_DA_PASTA_DO_MAPA" colocam o nome da pasta do mapa, em vez de "X Y" colocam as coordenadas do mapa, e em vez de "T T" colocam o tamanho.

Exemplo:
season1/metin2_map_raizen 999900 999900 1 1

O nome da pasta do mapa aqui era "metin2_map_raizen", as cordenadas seriam: "999900 999900" e o tamanho seria: "1 1" (1x1)

5º - Gravem e recompilam o ficheiro root.eix/.epk e colocam na pack do vosso client.

Assim que o servidor estiver online vão a uma conta GM e fazem:
/warp X Y

Em vez de X e Y colocam as cordenadas sem os ultimos dois zeros.
Exemplo:
/warp 9999 999

0 Comentários de "Como adicionar mapa corretamente"

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer