Retirando Servidor do Hamachi

1- Desinstale o seu microsoft loopback adapter ( ctz vc deve ta usando) pois deve ter seguido tutoriais pela net.

2- Vá nas configurações de portas do seu router onde estão abertas as portas do metin2
11002
13001
etc
E altere o ip que esta la pra : 192.168.1.200 ou terminado em 250 , você escolhe.
3- Feito isso vá ate a maquina virtual e digite :
sysinstall
vá ate o console
e altere o ip la também para o qual voce utilizo nas portas.

Feito isso, pronto seu server está funfando agr sem portmap

Qualquer dúvida poste aqui, pois pode ser que seu ip seja diferente e eu o ajudarei.


Perguntas Frequentes :

Como por meu gm? e outros gms?

1- Iniciar -> executar -> cmd -> ipconfig -> coloque no gmhost o ip que aparece no ipconfig que não seja 192.168.1.1
Ex do meu : 192.168.1.2

Colocar outros gms:
1- Vá na tabela player, na aba do seu gm, arraste ate achar uma coluna do ip
2- Coloque aquele ip no gmlist, gmhost, e no web_ip account

Outra pergunta
Eu consigo logar mais meus amigos não, porque?
Libera no router a porta 3389 com o seu ip ex : 192.168.1.2
Vá em opçoes remotas do computador e marque as seguintes opções:

(x) Permitir conexões de Assistencia Remota...
(x) Permitir conexões de computadores que estejam executando qualquer versao...

6 Comentários de "Retirando Servidor do Hamachi"

  1. Anônimo disse:

    Oi vc pode me Ajuda a Tira o meu serve do hamachi por favor

    Radielzinho disse:

    Siga o tópico e ira ver obg (:

    luiz cesar disse:

    amigo tenho duvidas em relaçao aos ips do loopback meu servidor internet esta com ip 192.168.0.1 este é o gateway preciso das informaçao sobre endereços de ip aguardo contato

    luiz cesar disse:

    se quiser por favor add msn e tambem deixa teu msn pra mim pois o meu esta com problemas o meu é luiz198413@msn.com

    Anônimo disse:

    meu caro meu ip é 10.1.1.2 meu ip gataway 10.1.1.1
    neste caso eu sigo suas configuraçoes alterando para o meu ip estou correto?
    vou usar 10.1.1.200 no lugar do 198.168.1.200 correto? se tiver alguma meio de comunicaçao mais eficaz eu agradeço
    skype: hudison.miranda.castilho
    msn: hudisoncastilho@hotmail.com
    obs estou montando um servidor a 6 meses pelo hamachi e pela primeira vez esta tudo 100% inclusive itens novos feitos pormin que logo vou postar pra aprovaçao de voces dou webdesigner edesigner grafico a 6 anos parte grafica eu manjo mas tenho alguns problemas na parte de configuraçao sql mas to apredendo vou me aprofundar nessa area tambem obrigado pelo seu topico

    Anônimo disse:

    http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABj1xgfCLwSzSuiOk0vthgC5Aay49LmyP0Jh87O4DCtTh0Av7rEX62tAW7TzaWCCs8597U88LhK_pOqTM1VYATkAm1T1UIwbfIE3rp7K8RxyWGy3qq65Y1g_.jpg

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer