DELETANDO ARQUIVOS INUTEIS PARA SERVERS PVP


Cada Dia que passa, os servidores fica mais leg. . . isso geralmente acontece em servidores caseiros. . .
em servidores hostiados nem tanto pq o host é 100% só pro sv. .. 
--
emfim...
seu servidor fica mais pesado... e travando bastante. .. pelo seguinte motivo...
Todo item jogado fora...
todo item dropado...
toda vez que vc liga o sv. . .
toda vez que vc da reboot no sv. . .
todos os erros que acontecem no sv...
[...]
é salvo nos arquivos chamados
syserr
e
syslog
---
muitos dos erros também acontecem quando um mob que não existe é evocado pelo sistema... 
tipo assim
para que na chun renasça desde pilares de gelo até soldados celestes... vc precisa adicionar o ID do pilar e do celeste...
1131 e 2401...
dai entre esses 1270 numeros ... mais da metade são mobs que não existem...
ou seja... por dia mais de 10mil linhas sao adicionadas nesses arquivos....
se vc bobiar.. em 1 semana os sys vao estar com 100mb+! 
emfim...
em servidor pvp/servers facil
vc não precisa ir em alguns mapas.. exemplo gruta dos macacos... ( que tem uma GRANDE variedade de mobs que não existe )
--
bom.. vamos ao tuto..
primeiro você loga no filezila..
host: seu.ip
Nome de Usuario: root
password: mcncc.com ( ou a q vc coloco )
porta: 22
vai no endereço
/usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/map

la vc procura os mapas
metin2_map_skipia_dungeon_01
metin2_map_skipia_dungeon_011
metin2_map_skipia_dungeon_012
metin2_map_skipia_dungeon_013
metin2_map_skipia_dungeon_02
metin2_map_skipia_dungeon_021
metin2_map_skipia_dungeon_022
metin2_map_skipia_dungeon_023 

e deleta os arquivos
npc.txt ( onde fika os npcs e os portal )
regen.txt ( onde fika os mobs )
Obs: se quiser fazer isso com outros mapas.. a vontade.. sv pvp nao precisa upa msm...
feito isso você vai até o endereço
/usr/rain/channel
lá tem
first
game1_1
game1_2
game1_3
game2
game61
game99
abre estas pastas e deleta os
syserr
e o syslog ( não se preocupe... assim que vc relogar o filezila eles vão estar denovo lá full erros kk )
--
aconcelho a vcs deletar o syserr e o syslog a cada 3 dias.

2 Comentários de "DELETANDO ARQUIVOS INUTEIS PARA SERVERS PVP"

  1. Olá,
    Estávamos a Procura de sites de qualidade e encontramos o seu, Gostamos Muito do seu conteúdo e decidimos Fazer uma proposta Tentadora!
    A iCyber.me é o mais recente serviço da Cyber-Gamers.org
    A iCyber.me é uma uma organização privada sem fins lucrativos responsável por este Serviço de alojamento de imagens,
    Este serviço é e sempre será gratuito, O tamanho máximo permitido por imagem são 25MB. São suportadas imagens com os formatos: JPG PNG BMP GIF.
    O nosso servidor(CPU Core™: i7-920 Cores/Threads: 4c/8t Freq: 2.66 GHz+ RAM: 16 GB Disco: 2 TB Rede: 100 Mbps) esta preparado
    Para oferecer tráfego de dados e espaço para armazenamento ilimitado a todos os utilizadores.
    A iCyber.me quer Anunciar o seu Site GRATUITAMENTE colocando um banner do tamanho mínimo 480x80 na nossa pagina
    O que deve fazer? Começar usar nosso serviço no seu site é muito simples Vamos Lá fazer essa Parceria.

    Conheça Nosso Serviço em: http://icyber.me/ ou Mande E-mail para icyber.me@gmail.com

    Estamos esperando a sua Resposta!
    Cumprimentos,
    Matheus Azevedo Dias

    Olá,
    Estávamos a Procura de sites de qualidade e encontramos o seu, Gostamos Muito do seu conteúdo e decidimos Fazer uma proposta Tentadora!
    A iCyber.me é o mais recente serviço da Cyber-Gamers.org
    A iCyber.me é uma uma organização privada sem fins lucrativos responsável por este Serviço de alojamento de imagens,
    Este serviço é e sempre será gratuito, O tamanho máximo permitido por imagem são 25MB. São suportadas imagens com os formatos: JPG PNG BMP GIF.
    O nosso servidor(CPU Core™: i7-920 Cores/Threads: 4c/8t Freq: 2.66 GHz+ RAM: 16 GB Disco: 2 TB Rede: 100 Mbps) esta preparado
    Para oferecer tráfego de dados e espaço para armazenamento ilimitado a todos os utilizadores.
    A iCyber.me quer Anunciar o seu Site GRATUITAMENTE colocando um banner do tamanho mínimo 480x80 na nossa pagina
    O que deve fazer? Começar usar nosso serviço no seu site é muito simples Vamos Lá fazer essa Parceria.

    Conheça Nosso Serviço em: http://icyber.me/ ou Mande E-mail para icyber.me@gmail.com

    Estamos esperando a sua Resposta!
    Cumprimentos,
    Matheus Azevedo Dias

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer