Novo Layout, ficou bom?



Tudo beleza certo gente? O site está de cara nova, e assim como todos os outros sites/blogs do mundo, quem manda nele são vocês(internaltas), portanto, só para não deixar passar batido essa mudança para 2.0, resouvi saber a opinião de vocês, claro que não vou poder voltar ao tema anterior se a maioria das respostar forem de acordo a ele, mas o que preciso é de opinião, para que quando vier uma versão 3.0 no futuro eu saber o que vocês verdadeiramente querem. Quero que respondam esta enquete(lá embaixo do post), ela ficará aberta por 3 dias, e depois, será feixada (Fato).
Bom, vou deixar aqui minha opinião (Designer do site, Neilton), achei mais rápido a inicialização do site, sem muitas coisas lentas, e além de ser bonito, está simples, e também, mas fácil de conseguir o que queremos com o menu CSS (aquele ai em cima que quando passa-se o mouse aparece mais opções), também agora estaremos usando um novo chat, que será mais rápido de banir ou apagar comentários, pois isso é feito na hora, pelo admnistrador (isso serve para aquelas pessoas que ficam colocando aquelas besteiras tipo 'aaaaaaaaaa') e também a nova página de aviso sobre links quebrados ou servers falidos, pois antes vocês estavam deixando a bendita cabeça do ADM Felipe de pernas pro ar, acho que era esse o motivo dele de nunca responder a nenhuma ou concertar rapidamente. Bom, na minha opinião ainda falta uma coisa que este site não pode deixar de ter, eu acho que só falta isso. Para deixar o nosso site perfeito, precisamos de alguém que realmente saiba todos os passos, todos os códigos, todos os patchs e dicas de cabeça, ou seja, um expert no assunto. Por tanto estou aqui neste post também para abrir uma vaga para 'Head' do site, interessados adcionar o ADM Felipe no msn e ele conversará sobre o assunto (byobscure@hotmail.com). A partir do momento em que encontrármos o nosso Head, será criada uma página com o seguinte nome: Ajuda. Fiquei reparando que apesar de todas as dicas estarem aqui, muitos não sabe por onde começar a fazer ou jogar o seu private. Certamente depois de termos esta página, quando algum ser-humano (ou qualquer outra coisa que visita este site) tiver alguma dúvida, é só postar um comentário e a resposta virá o mais rápido possível. Bom, então é isso pessoal (viciados), espero que gostem das novidades do site, abraço a todos, e ai está a enquete:


1 Comentários de "Novo Layout, ficou bom?"

  1. Anônimo disse:

    MUITO BOM

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer